quarta-feira, 12 de março de 2014

NOVAS CONTAS TRANSFORMICE - COM + DE 300 MORANGOS E TODOS OS ITENS NA LOJA

login : thinkerbeLL
senha:bloglinkatudo

login : bellemalla
senha:bloglinkatudo

login : costomizrei
senha:bloglinkatudo

login : ntenhonick
senha : praqsenha2012

login : Tigrounetta
senha:bloglinkatudo


(A TIGROUNETTA , O ANTIGO NICK DE 2012 ERA reupeed , ELA FOI BANIDA EM MAIO DE 2013 , EM OUTUBRO ACHO Q N CHEGUEI A POSTAR  , ELA FOI DESBANIDA COM O NICK NettaTiger   , ELA FOI BANIDA PERMANENTE DNV =/ RECUPEREI ELA SO EM FEVEREIRO , COM 2K DE FIRSTS , HJ ELA TEM 5K120 , COM TODOS OS ITENS PARA CUSTOMIZAR , E AINDA TEM 6999 DE MORANGOS PRA GASTAR xP ENTÃO APROVEITEM E PORFAVOR NÃO USEM HACK NELA SENÃO EU NÃO CRIO OUTRO NICK.)

7 comentários:

  1. customizrei tem 911 morangos COMPREI UM peeelo =D , tem 13k no perfil e 10k de frist porra acc do caralhoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff geral loga nela fica foda

      Excluir
    2. SE FUDEEEEEEEER CONEXAO INTERROMPIDA N CONSIGO MAIS LOGAAAAAAAAAAA

      Excluir
  2. login : costomizrei
    senha:bloglinkatudo
    login : costomizrei
    senha:bloglinkatudo
    login : costomizrei
    senha:bloglinkatudo
    login : costomizrei
    senha:bloglinkatudo
    login : costomizrei
    senha:bloglinkatudo
    login : costomizrei
    senha:bloglinkatudo
    login : costomizrei
    senha:bloglinkatudo

    ResponderExcluir
  3. tigrounetta ta pika viado

    ResponderExcluir
  4. não entro nenhuma delas porque

    ResponderExcluir