segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#NovidadesLinkaTudo -- ferramenta sorteie gadget adicionado!

bom galera,como vcs podem ver,o gadget já se encontra adicionado aqui no linkatudo porém com uma mensagem:
Mas não se preocupe,é porque ainda estou ajeitando um gadget bem legal,pra agradar e ter muitos sorteantes!
em janeiro,que ja esta chegando,terá muitas novidades no linkatudo,além do retorno das famosas contas de transformice,ddtank,grand chase,etc.
aguardem!

6 comentários:

  1. kkkkkk fiquei recarregando varias vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbmn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. n vai ter mais o babaca do the noob fudeu com o gadgete agora tem uma exclamação

      Excluir
    4. Sim mais depois vai voltar , isso e o de menos

      Excluir